domingo, 21 de agosto de 2011

Duke Nukem Forever – XBOX 360



Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Tamanho: 6.79 GB
Idioma: Inglês
Região: Free/Wave 11
Lançamento: 14 de Maio de 2011
Avaliação: 8.0
Gênero: FPS
Editora: 2K Games
A série de tiro em primeira pessoa Duke Nukem sempre cativou os jogadores por seu enredo politicamente incorreto. O jogo foi um dos primeiros da história do videogame a contar com a aparição de prostitutas e o uso descarado de drogas — quem não lembra das dançarinas de Duke Nukem 3D e dos esteróides que o herói utilizava para recuperar energia? A série sempre foi famosa por sua violência barata e diálogos de baixo calão, e agora Duke Nukem Forever promete eternizar a série após mais de dez anos de seu anúncio inicial.
Em 19 de dezembro de 2007, mais um vídeo foi veiculado. Entretanto, dessa vez não existem cenas da jogabilidade, é um tipo de teaser, um trailer promocional com o fim de “atiçar” os fãs. Neste ano a 3D Realms anunciou o lançamento do título para junho  de 2011.
Depois de um anúncio formal, ocorrido em 1997, detalhes sobre o título foram revelados nas E3 de 1998 e 2001. Na última, um vídeo de Duke lutando contra aliens em inúmeras localidades e com diversas armas foi veículado, porém em 2003 o video saiu do ar, sob alegação de que não representava mais os objetivos do projeto.


Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário