sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Condemned 2 – PS3


Plataforma: PS3
Tamanho: 6.15 GB
Idioma: Inglês/Multi
Firmware: 3.41/3.55
Região: Free/EUR
Lançamento: 18 de Março de 2008
Avaliação: 8.5
Gênero: Horror/Ação/Aventura
Distribuidor: Sega
Condemned 2: Bloodshot é um jogo de ação em primeira pessoa que, embora tenha um número significativo de elementos de outros gêneros, enfatiza o terror e a sobrevivência. Implementando novos elementos e melhorando as mecânicas de seu antecessor, o título melhora significativamente o sistema de luta, implementando seqüências de socos, chutes e agarrões.
Você joga novamente na pele de Ethan Thomas, que, após os eventos de Condemned: Crime Origins, vem lutando contra seus demônios internos e apresentando um comportamento bastante agressivo. O ex-investigador, entretanto, é chamado de volta ao cargo para investigar o sumiço de seu antigo parceiro, e acaba entrando de cabeça em uma aventura ainda mais assombrosa que anterior.
Em Condemned 2: Bloodshot, o cenário cumpre um papel fundamental na jogabilidade. É possível desde arrancar um cano solto e utilizá-lo como arma até simplesmente empurrar a cabeça de um de seus adversários contra um aparelho de TV. Há ao todo mais de 30 armas de contato que vão de tijolos a porretes, além de mais de dez armas de fogo.
Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário