quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Marvel Super Hero Squad – PS2


Plataforma: PlayStation 2
Titulo: Marvel Super Hero Squad
Idioma
: Multi 5
Região: PAL
Midia: DVD
Tamanho: 4,4 GB
Formato: ISO
Gênero: Ação/Plataforma
DistribuidorTHQ
Avaliação: 7.5
Lançamento: 10 de outubro de 2009 
Hospedado: Megaupload.com
Marvel Super Hero Squad é um jogo de ação beat ‘em up inspirado na animação e linha de brinquedos homônima. Na série de produtos Hero Squad os famosos personagens do universo Marvel ganham traços estilizados, com cabeças grandes e feições exageradas (o popular SD — super deformado).
O jogo acompanha a trama do desenho animado, no qual o Dr. Destino recruta vários vilões para localizar fragmentos da Espada do Infinito (um objeto místico capaz de conferir poderes sobrenaturais ao seu possuidor). Para impedir os planos do malfeitor, o Homem de Ferro e o Hero Squad intervêm combatendo pela posse dos fragmentos da espada que se espalharam por toda a Terra.
A jogabilidade apresenta comandos simples, acessíveis a todos, com suporte para partidas multiplayer cooperativas e duas modalidades de jogo básicas: aventura e batalha, sendo que no modo batalha os competidores lutam em um sistema similar ao da série Super Smash Brothers, enquanto que no modo aventura a dinâmica é similar a da linha LEGO Star Wars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário