sexta-feira, 18 de novembro de 2011

True Blood (JB2) Lançada v 2.2


True Blue, mais conhecido como JailBreak 2  (JB2), versão 2.2 foi anunciado há pouco. Esta parece ser a verão definitiva, diferente das versões de teste inicialmente vendidas na ásia. As novidades são:
Suporte a jogos  no HD (isso mesmo não precisa gravar os jogos em Blu-Ray);
Suporta jogos que exigem firmware acima de 3.55;
Necessita estar no firmware 3.55 para funcionar;
Suporta FAT e Slim;
Suporta jogos de todas as regiões;
Suporta os managers que vc. já usa (multiman, gaia, etc.).
Os jogos precisam ser modificados, provavelmente serão liberados pelo fabricante eboot’s que rodem no JB2. O bom desta história toda é que dispositivos DRM historicamente sempre foram crakeados, sempre! E este JB2 é um DRM que de alguma forma consegue rodar os jogos acima de 3.55. Quem não quiser esperar para ver a scene andar pode comprar o JB2aqui já com a última versão.
Quatro jogos foram disponibilizados pela equipe Paradox hoje, Portal 2 , Dirt 3, Rage e Dead Island, todos para True Blue. Abaixo um vídeo do Portal 2 rodando via HD com True Blue.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jurassic Park: The Game – PC


Plataforma: PC
Realease: 3DM & FLT
Tamanho: 2.62 GB
Idioma: Inglês
Lançamento: 15 de Novembro de 2011
Avaliação: 9.1
Gênero: Terror
Distribuidora: TellTale  Games
Jurassic Park já não é mais simplesmente um jogo que veio depois de um filme. Ele ganhou autonomia: agora é um game que apenas faz referencia ao mote cinematográfico das criaturas jurássicas, construiu uma proposta diferente para esse novo título do Parque dos Dinossauros..

Clique na imagem para Ampliar!
Video:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Need For Speed: The Run – XBOX 360


Plataforma: XBOX 360
Formato: XGD3/ISO
Tamanho: 8.00 GB
Idioma: Inglês
Região: NTSC/U – Wave 13
Lançamento: 15 de Novembro de 2011
Avaliação: 9.0
Gênero: Corrida
Distribuidora: EA Games
Embora não se afaste tanto assim da tradição construída ao longo dos anos por NfS, Need for Speed The Run certamente traz alguns elementos inéditos para a mistura efervescente de foras da lei, alta velocidade e carros inalcançáveis para a maioria dos bolsos.Em Need for Speed The Run você tomará parte de uma corrida ilícita entre São Francisco e Nova Iorque — 840 milhas vão separá-lo do seu destino final — enquanto uma força incansável utiliza uma miríade de forças letais para contê-lo.Entre as maiores novidades do título estão as perseguições a pé. Nesses momento a câmera muda de posição, seguindo o protagonista que agora conta apenas com as duas pernas para escapar de seus perseguidores. Entretanto, não se engane: a maior parte dessa ação será considerada indiretamente, limitando-se, na verdade, a uma série de ações de contexto — o clássico “aperte o botão no tempo certo ou pague para ver o que acontece”.

Video:

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ultimate Marvel vs. Capcom 3 – XBOX 360


Plataforma: XBOX 360
Formato: XGD3/ISO
Tamanho: 7.40 GB
Idioma: Inglês
Região: Free – Wave 13
Lançamento: 15 de Novembro de 2011
Avaliação: 9.0
Gênero: Luta
Distribuidora: Capcom
Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 é a nova versão do game de sucesso lançado há menos de um ano pela Capcom. Com doze novos lutadores, a desenvolvedora leva o elenco já avantajado do game original a um total de 50 combatentes. Entre os estreantes, estão figuras de peso dos quadrinhos e jogos, como Nemesis, de Resident Evil, Gavião Arqueiro, Strider, Punho de Ferro e Phoenix Wright, apenas para citar alguns.
Os novos personagens, porém, não são as únicas novidades de Ultimate Marvel Vs. Capcom 3. A empresa também modificou sutilmente o balanceamento de personagens e outros sistemas do game.
Também é possível perceber grandes mudanças no display do jogo. Agora, a barra de energia do personagem que está sendo utilizado pelo jogador é mostrada em destaque, bem como o indicador de X-Factor, efeito que possibilita o aumento da força e velocidade dos lutadores. A barra de especial, na parte inferior da tela, também foi modificada.

Video:

Halo: Combat Evolved Anniversary – XBOX 360


Plataforma: XBOX 360
Formato: XGD3/ISO
Tamanho: 7.55 GB
Idioma: Inglês
Região: Free – Wave 13
Lançamento: 15 de Novembro de 2011
Avaliação: 8.5
Gênero: Ação
Distribuidora: Microsoft
Halo: Combat Evolved Anniversary é um remake do clássico FPS lançado em 2001 para o primeiro Xbox. O título, desenvolvido pela 343 Games, traz toda a essência do game para a sétima geração, com gráficos de alta definição e novos recursos de jogabilidade.
Visualmente, Combat Evolved Anniversary pode ser tranquilamente comparado a diversos jogos lançados nesta geração, graças ao incrível trabalho da desenvolvedora, que caprichou na parte técnica. O mais bacana é que quem prefere a versão original tem a chance de alterar todo o visual com o simples toque de um botão, fazendo com que todo o jogo seja transformado para o modo clássico em tempo real. O game conta com duas engines diferentes, uma para a campanha e outra especialmente para o modo multiplayer. Nas partidas para vários jogadores, você terá a chance de utilizar as habilidades das armaduras, um recurso apresentado em Halo: Reach. Como se não bastasse, é possível baixar os mapas de Combat Evolved Anniversary para seu disco rígido e então jogá-los em Reach.

Video:

Assassin’s Creed: Revelations – XBOX 360


Plataforma: XBOX 360
Formato: XGD3/ISO
Tamanho: 7.40 GB
Idioma: Inglês
Região: Free – Wave 13
Lançamento: 15 de Novembro de 2011
Avaliação: 9.5
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidora: Ubisoft
Assassin’s Creed: Revelations é o game da série da Ubisoft que responde a todas as questões que ficaram em aberto até agora. Unindo os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond, o título leva o jogador à cidade de Constantinopla, onde os heróis terão de reunir artefatos místicos na tentativa de encontrar o elo que liga a história de cada personagem. Além disso, Revelations traz novas armas ao universo dos assassinos, criando uma nova forma de interagir com o cenário e de enfrentar os inimigos. A lâmina em forma de gancho, por exemplo, permite que o protagonista tanto deslize por fios e cordas – numa espécie de tirolesa medieval – quanto enfrente guardas com o novo equipamento. Também estarão disponíveis itens como bombas e até mesmo um lança-chamas

Video:

Saints Row: The Third – XBOX 360


Plataforma: XBOX 360
Formato: XGD3/ISO
Tamanho: 7.40 GB
Idioma: Inglês
Região: Free – Wave 13
Lançamento: 15 de Novembro de 2011
Avaliação: 8.5
Gênero: Ação
Distribuidora: THQ
Em Saints Row: The Third, a Volition mostrou-se determinada a  abandonar a posição de azarão entre os jogos de mundo aberto. Em primeiro lugar, no que diz respeito à qualidade gráfica — uma das reclamações mais recorrentes em relação aos primeiros dois jogos. Em vez de oferecer um título com gráficos tacanhos e requisitos técnicos avançados, a edição prévia da cidade de Stilwater — com geometrias cruas e texturas risíveis — foi abandonada por uma criação muito mais meticulosa.
Mas sim. A história continua como o mesmo pastiche descompromissado e hilário das versões anteriores. Você será novamente arremessado para dentro de um ambiente orgânico compostos de diversas gangues, todas engajadas em uma guerra perpétua pelas fatias do mercado “alternativo” de Stilwater. Entretanto, tudo, como sempre, ganha forma em imagens cartunescas e sem muita seriedade.
A Morning Star, por exemplo, é descrita simplesmente como “os cafetões do século XXI”; sujeitos que conseguiram transformar a prostituição em algo tremendamente lucrativo. Além de Loren, a organização responde também aos desmandos das empoladas irmãs De Winter. Já os Luchadores representam os músculos do jogo — sujeitos inspirados nos clássicos competidores da luta livre mexicana.
As suas armas em The Third vão do mais clássico e simplório até o mais tecnologicamente absurdo e destruidor. Embora, no início da história, você tenha à disposição apenas coisas mais singelas como escopetas, pistolas e rifles, as coisas ficam progressivamente mais interessantes conforma a trama avança. Entre as novidades, o jogo traz diversas tecnologias de patente militar, tais como o Laser Designator — semelhante ao Hammer of Dawn, de Gears of War — e um apetrecho que torna possível controlar quaisquer veículos remotamente.

Video: