terça-feira, 25 de outubro de 2011

Rockstar anuncia Grand Theft Auto V


site oficial da Rockstar Games está anunciando a chegada de um trailer do aguardadoGrand Theft Auto V para o dia 02 de novembro deste ano. Depois de muita especulação sobre o assunto, parece que finalmente a desenvolvedora vai liberar novidades sobre a continuação dessa que é uma das franquias mais famosas de todo o mundo.
O design do numeral cinco (V, em romano) lembra a pintura usada em dinheiro e o “V” está com uma tipografia parecida com a das notas de dólar. Ainda, há uma faixa em torno do numeral, escrito por extenso “Five” (cinco).  Será que isso quer dizer que o game vai se passar em Las Vegas, a famosa cidade dos cassinos? E para quais consoles o futuro título será? Continue ligado para mais informações sobre GTA.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Battlefield 3 – PC


Plataforma: PC
Formato: ISO
Tamanho: 9,98 GB
Idioma: Inglês
Lançamento: 25 de Outubro de 2011
Avaliação: 9.0
Gênero: FPS
Distribuidora: Electronic Arts
Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.
Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.
Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.
BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.

Video:

sábado, 15 de outubro de 2011

Tropico 4 – XBOX 360


Plataforma: XBOX 360
Formato: XGD2/ISO
Tamanho: 7.00 GB
Idioma: Inglês
Região: Free – Wave 13
Lançamento: 18 de Outubro de 2011
Avaliação: 7.0
Gênero: Estratégia
Distribuidora: Kalypso
Tropico 4 dá continuidade a uma das franquias mais singulares de administração de territórios. Trata-se, basicamente, de um jogo de gerenciamento, no qual a ideia central é desenvolver a sua ilha da forma mais razoável possível. Entretanto, as possibilidades ligadas à política que existem desde o primeiro título da franquia fazem da sua jornada no comando de uma “república de bananas” algo bastante singular.
De maneira geral, o clima em Tropico 4 mantém-se razoavelmente inalterado em relação aos seus precursores. Há uma capital fervilhando de sujeitos envolvidos com seus próprios assuntos; habitantes que alegremente deixam para você o papel de conduzir o conjunto — embora seja possível conseguir alguma ajuda.
Entre as novidades mais palpáveis estão os novos desastres que poderão assolar os seus domínios. Entre elas, vazamentos de petróleo, tsunamis e erupções vulcânicas. Tais catástrofes ocorrerão em pontos chave do modo campanha de Tropico 4 ou aleatoriamente durante uma aventura livre — naturalmente, você poderá definir se “mais” ou “menos” desastres devem ocorrer. Por fim, a ilha que será alvo de tantas intempéries tornou-se aproximadamente quatro vezes maior do que aquelas encontrada nos títulos anteriores.
Conforme dito anteriormente, um dos grandes diferenciais de Tropico são as relações políticas. Particularmente, as relações internacionais que você poderá manter com um universo de jogo forjado em estreita comunhão com fatos históricos reais. Tropico 4 permite ainda que se enviem capturas de tela através do Facebook ou do Twitter — o Facebook também é utilizado para manter um ranque online, comparando o desenvolvimento da sua ilha com o de outros jogadores.

Video:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Driver: San Francisco – PC


Plataforma: PC
Formato: ISO
Release: SKIDROW
Tamanho: 6.00 GB
Idioma: Inglês
Lançamento: 27 de Setembro de 2011
Avaliação: 8.1
Gênero: Corrida
Distribuidora: Ubisoft
Driver: San Francisco é o quinto jogo da clássica série de jogos de corrida. Pioneira do mundo aberto, com o tempo ela foi obscurecida por outros nomes mais competitivos. Com este título, que visa retornar às origens da franquia, o jogador assume mais uma vez o papel de Tanner e retoma a jogabilidade tradicional dos primeiros games da marca.
O jogo introduz uma nova mecânica que o diferencia de todos os anteriores, chamada Shift. Através dela, o jogador pode entrar na pele de qualquer motorista da cidade — efetivamente assumindo controle do veículo no qual o cidadão se encontra, além de ficar na pele do personagem. Isso significa que, para todos os efeitos, Tanner será aquela pessoa, o que abre muitas possibilidades de jogo.
Além disso, o modo multiplayer — presente na franquia pela primeira vez — traz uma nova dimensão à jogabilidade. Utilizando toda a capacidade do sistema Shift, ele permite partidas locais com tela dividida ou através da internet em um modo online; além de possuir sistemas de experiência e rankings para competição com outros usuários.

Requisitos

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium D / AMD Athlon64 X2 4400+ (2.2Ghz)
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 2600 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 / Athlon II X4 620
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco
Outros: Conexão permanentemente com a internet (possui DRM).

Suporta controle do Xbox 360 assim como os seguintes volantes:

-Logitech Momo Racing Force Feedback
-Thrustmaster Rally GT Force Feedback Pro Clutch Edition
-Thrustmaster Ferrari GT 2-in-1 Force Feedback
-Thrustmaster Ferrari GT Experience 3-in-1
-Thrustmaster Ferrari F430 Force Feedback
-Thrustmaster Universal Challenge 5-in-1

Outros volantes podem funcionar, mas não é garantido.


Video:

Saints Row 2 - PS3



Plataforma: PS3
Tamanho: 7.25 GB
Idioma: Inglês
Firmware: 3.41/3.55
Região: Free/USA
Lançamento:14 Outrubro de 2008 
Avaliação: 8.5
Gênero: Ação/Tiro
Distribuidor:
Volition Inc./THQ

Saints Row 2 é um jogo de ação em terceira pessoa similar ao grande sucesso da Rockstar: Grand Theft Auto. Nele o protagonista anda pela cidade de Stilwater — agora ainda maior — matando, roubando e cometendo diversos tipos de atrocidades e atividades criminosas.

Desta vez, o objetivo do jogo não é mais salvar a gangue "3rd Street Saints", mas sim vingar-se e conseguir redenção perante a cidade que jogou-o à morte no final do primeiro jogo. Contudo, o enredo não é permeado pelo humor leve encontrado anteriormente, e sim por uma atmosfera sinistra e sombria, envolvendo traição, morte e muita ação.

No que se refere à jogabilidade, são encontradas diversas novidades, como veículos novos — entre eles motos, barcos, aviões e helicópteros —, uma personalização ampliada dos personagens, novas missões paralelas, e é claro, o modo multiplayer que agora conta com um modo cooperativo onde dois jogadores podem se aventurar no modo campanha realizando missões, ou em um mundo amplo e aberto cheio de mistérios até o momento.
Video:

Batman: Arkham City – XBOX 360


Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT + 2.0
Formato: XGD3/0800
Tamanho: 7.88 GB
Idioma: Inglês/Português/BR
Região: Free – Wave 13
Lançamento: 18 de Outubro de 2011
Avaliação: 10
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidora: Warner Bros. Interactive
Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício.
Dessa forma, é transportada para a recém-criada Arkham City uma imensa quantidade de criminosos, sendo que o único mandamento é: não tentem escapar; risível, naturalmente. Para fiscalizar o novo município, Sharp vai atrás de Hugo Strange, psiquiatra maníaco e também um dos primeiros vilões do Homem-Morcego — e que parece ter seus próprios planos para o futuro do local.
Mas a coisa realmente começa a pegar fogo no local quando o famigerado Duas-Caras, em uma tentativa de ganhar status junto aos delinquentes de Arkham City (e também junto aos de fora), desenvolve um plano para assassinar publicamente a Mulher-Gato. Dessa forma, é chegado o momento de o Homem-Morcego intervir novamente, seja para preservar a paz no que restou de Gotham ou para proteger seu antigo e inadmitido affair.
Arkham City traz também novos gadgets para o cinto de utilidades do Homem-Morcego – entre eles, uma bomba de fumaça e uma detector de sinais de transmissão —, missões paralelas e novos inimigos — Duas-Caras, Mulher-Gato, entre outros.

Video:
download.jpg (200×67)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Forza Motorsport 4 – XBOX 360


Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT + 2.0
Tamanho: 15.71 GB
Idioma: Inglês
Região: NTSC/U – Wave 13
Lançamento: 11 de Outubro de 2011
Avaliação: 8.5
Gênero: Corrida
Distribuidora: Microsoft Game Studios
Forza Motorsport 4 é mais uma edição da aclamada franquia de simuladores automobilísticos desenvolvidos pela Turn 10 e distribuídos pela Microsoft. A grande novidade desta edição é a inclusão de suporte ao Kinect para a jogabilidade. Não é necessário jogar com o aparato, mas pode-se usar, caso deseje.
O altíssimo nível de realismo buscado pelo jogo consegue transmitir aos jogadores as sensações reais das pistas. O uso de GPS na captação dos dados, permitiu que fossem reproduzidos desde as imperfeições das pistas, até as variações de paisagens, inclusive com arquibancadas e visual totalmente fiel ao real.
O modo showroom está presente no game e vai utilizar o Kinect para que todos os detalhes do carro possam ser vistos. Destaque para a famosa Ferrari 458 Itália.

Video:
download.jpg (200×67)