sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Avisoo!

Nao gostou ou nao entendeu esse modelo?
facil,Quando vc estiver na pagina do blog tem escrito CLASSIC,Passe o mouse em cima e escolhe o q vc quizer :)

Vlw

Imagem:

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cars Race O Rama – PS2


Plataforma: PlayStation 2
Titulo: Cars Race O Rama
Idioma
: Multi 5
Região: USA
Midia: DVD
Tamanho: 3,9 GB
Formato: ISO
Gênero: Corrida
DistribuidorTHQ
Avaliação: 7.5
Lançamento: outubro de 2009
Hospedado: Megaupload.com
Cars: Race-O-Rama é a sequência do jogo Cars, que foi lançado originalmente na mesma época da animação de longa-metragem da Pixar, Carros. Este novo título adiciona algumas modificações como novas pistas, possibilidade de modificações no visual dos veículos e muito mais.
Para cada circuito, os carros possuem diferentes modelos. Por exemplo: se o jogador decide utilizar o protagonista do desenho animado, Relâmpago McQueen (Lightning McQueen, em inglês), numa pista correrá com uma versão muscle car do personagem, enquanto em outra correrá utilizando um tuner car.
Na versão para o Nintendo Wii, o jogador só pode jogar utilizando o acessório Wii Wheel, que transforma o controle em um volante de carro, um ponto negativo para jogadores que não possuem o acessório e não estão dispostos a adquiri-lo.

Marvel Super Hero Squad – PS2


Plataforma: PlayStation 2
Titulo: Marvel Super Hero Squad
Idioma
: Multi 5
Região: PAL
Midia: DVD
Tamanho: 4,4 GB
Formato: ISO
Gênero: Ação/Plataforma
DistribuidorTHQ
Avaliação: 7.5
Lançamento: 10 de outubro de 2009 
Hospedado: Megaupload.com
Marvel Super Hero Squad é um jogo de ação beat ‘em up inspirado na animação e linha de brinquedos homônima. Na série de produtos Hero Squad os famosos personagens do universo Marvel ganham traços estilizados, com cabeças grandes e feições exageradas (o popular SD — super deformado).
O jogo acompanha a trama do desenho animado, no qual o Dr. Destino recruta vários vilões para localizar fragmentos da Espada do Infinito (um objeto místico capaz de conferir poderes sobrenaturais ao seu possuidor). Para impedir os planos do malfeitor, o Homem de Ferro e o Hero Squad intervêm combatendo pela posse dos fragmentos da espada que se espalharam por toda a Terra.
A jogabilidade apresenta comandos simples, acessíveis a todos, com suporte para partidas multiplayer cooperativas e duas modalidades de jogo básicas: aventura e batalha, sendo que no modo batalha os competidores lutam em um sistema similar ao da série Super Smash Brothers, enquanto que no modo aventura a dinâmica é similar a da linha LEGO Star Wars.

Secret Saturdays Beasts Of The 5th Sun – PS2


Plataforma: PlayStation 2
Titulo: Secret Saturdays Beasts Of The 5th Sun
Idioma
: Inglês
Região: USA
Midia: DVD
Tamanho: 1,5 GB
Formato: ISO
Gênero: Ação/Plataforma
DistribuidorD3 Publisher
Avaliação: 8.2
Lançamento: 13 de outubro de 2009 
Hospedado: Megaupload.com
Inspirado em um desenho animado de ação da TV paga faz primeira aparição no mundo dos videogames.

Mercenaries 2: World in Flames – PS2


Plataforma: PlayStation 2 – Idioma: Inglês
Gênero: Ação – Tamanho: 2.94 GB
Lançamento: 31 de Agosto de 2008


Mercenaries 2: World in Flames é um jogo de ação em terceira pessoa com ênfase nos tiroteios e batalhas envolvendo armamento bélico e contemporâneo. Assim como seu antecessor, o título coloca você na pele de mercenários que aproveitam a oportunidade de uma crise nacional para ganhar dinheiro. Desta vez, no entanto, o país em crise é a Venezuela, assolada por disputas entre companhias de petróleo e um ditador intransigente.
A fórmula da franquia não mudou — o jogo continua baseado nos combates e guerrilhas. Contudo, as adições em relação ao seu antecessor são inúmeras, aumentando significativamente o leque de possibilidades. A proposta do game, assim como diversos outros títulos do gênero, é proporcionar a liberdade de escolher como e quando realizar as missões e quais delas aceitar.
Entre as maiores mudanças na série estão: a habilidade de nadar e escalar locais altos (inclusive helicópteros), a necessidade de realizar um minigame para roubar os veículos e a possibilidade de destruir grande parte dos cenários, que estão consideravelmente maiores. A destruição dos cenários demonstra a grandiosidade e realismo dos gráficos e físicas, suportados pela engine Havok 3.0.

Bakugan: Battle Brawlers – PS2

Plataforma: PlayStation 2 – Idioma: Inglês
Gênero: Estratégia – Tamanho: 801.26 MB
Lançamento: 20 de Outubro de 2009


Exibido pelo canal pago Cartoon Network no Brasil, “Bakugan: Battle Brawlers” conta a história de um grupo de amigos que encontram cartas misteriosas vindas do céu. Mas os garotos descobrem que não se tratam de placas comuns, e que escondem enormes poderes e criaturas fantásticas. A receita de um produto que junta jogo de carta e desenho animado já mostrou que funciona, bastando ver o sucesso de títulos como “Yu-Gi-Oh!”.
A história do game é original, tendo como personagem central Rikku, que sonha em ter sua própria criatura Bakugan. Seu amigo Dan empresta seu Drago para sentir o gosto de participar de uma batalha. Mas, no fim do dia, Rikku encontra seu próprio Bakugan, de nome Leonidas, e assim, ele pode participar de seu primeiro campeonato. O jogador começa como um guerreiro inexperiente, mas, ao longo da jornada, tenta chegar ao topo do ranking.
A mecânica de jogo se baseia em jogar cartas, que conferem diversos efeitos, e esferas Bakugan, que participam das batalhas de fato. Quando dois monstros estão sobre a mesma carta, inicia-se o combate. O game conta com um total de 40 criaturas, sendo que alguns são inéditos, como o próprio Leonidas. Além de um modo de história, o game também conta com opções multiplayer, em que se pode escolher a arena, personagens e até mesmo modificar algumas regras. O visual do game é em cel-shading, ou seja, imitando os traços do desenho animado, com contornos definidos e cores chapadas.

Dragon Ball Z: Sagas – PS2


Plataforma: PlayStation 2
Titulo: Dragon Ball Z Sagas
Formato: ISO
Região: NTSC/U
Tamanho: 1.11 GB
Idioma: Inglês
Lançamento: 22 de março de 2005
Avaliação: 7.0
Gênero: Ação/Aventura
Fabricante: Atari
Dragon Ball Z: Sagas, entrega o que o nome sugere: ele recria as principais sagas da fase do desenho. Jogadores devem controlar Goku e diversos outros guerreiros Z dos eventos que cobrem as sagas de Vegeta, Freeza e Cell, ganhando experiência e novos golpes para enfrentar desafios cada vez maiores.È um jogo do DBZ q dar pra jogar em modo multiplayer.
Dragon Ball Z: Sagas é um jogo eletrônico do gênero ação-aventura em 3D lançado para Playstation 2, Xbox e Gamecube e tem o enredo baseado na saga Dragon Ball indo desde a chegada dos sayajins à Terra até a derrota de Cell. Foi o único jogo Dragon Ball Z a ser lançado para todos os consoles da sexta geração, o primeiro Dragon Ball Z feito por uma desensolvedora não-japonesa e o primeiro Dragon Ball Z a ser lançado para um console não-japonês, o Xbox.
Video:

Manhunt – PS2


Plataforma: PS2
Titulo:
 Manhunt
Formato: ISO
Console Region: NTSC
Tamanho: 1.83 GB
Idioma: Inglês
Lançamento20 de Abril de 2004
Avaliação: 8.3
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidor: Rockstar Games
Manhunt é um jogo em terceira pessoa lançado pela Rockstar Games em novembro de 2003. Apesar de geralmente ter sido bem recebido pela críticas, Manhunt criou uma controvérsia, devido à intensa violência gráfica a que o jogador é exposto. Por isso, o jogo foi proibido em vários países e indicado pela mídia britânica como influência a um assassinato, embora essa implicação foi rejeitada pela polícia mais tarde.Em outubro de 2007, uma sequência, Manhunt 2, foi também lançada em meio a controvérsia.
sentença de morte planejada, mas acaba encontrando um outro destino aparentemente pior. Ele é colocado em uma execução falsa com injeção letal e é levado para a cidade fictícia Carcer City. O responsável por isso é uma pessoa conhecida apenas como “O Diretor”. Através de câmeras de baixa qualidade, ele usa seus capangas para uma verdadeira caçada humana. Imagine uma mistura de “Metal Gear”, “Grand Theft Auto”, “O Fugitivo” e “Truman Show” e você começa a entender a lógica do game. Carcer City, porém, não poderia ser mais diferente da ilha do filme estrelado por Jim Carrey, no filme “Truman Show”. Repleta de gangues armadas, a única esperança de Cash é se manter escondido. Assim como em “Splinter Cell”, você precisa ficar atento para não fazer muito barulho e ficar longe das luzes. Cash não terá acesso a tantas armas quanto seus colegas perseguidores. Além dos próprios punhos, ele contará principalemente com tacos de baseball, facas ou será relegado até a sacos plásticos para sufocar seus oponentes.
Dessa forma, o jogador precisará quase sempre surpreender os atacantes pelas costas. Um dos destaques do game, porém, está exatamente nessas mortes: o Diretor parece gostar de homicídios, e por isso mesmo o game tem a opção de revisar qualquer morte pelas câmeras desse misterioso personagem. Seu papel em “Manhunt” é misterioso, mas no decorrer da ação ele dá dicas para o protagonista. Depois de criar jogos como “Lemmings”, “Space Station Silicon Valley” e “Grand Theft Auto”, a Rockstart North continua provando sua criatividade e ousadia.

Video: