quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Confira detalhes do Warthog de Halo em Forza 4 [vídeo]



A Microsoft liberou um vídeo que mostra detalhes do Warthog, o popular veículo da série Halo, que aparecerá em Forza Motorsport 4. As informações são narradas por Jeremy Clarkson, do programa britânico de automobilismo Top Gear, que também é o narrador do modo Autovista no jogo.
Forza 4 chega às lojas em outubro, enquanto Halo 4 deve aparecer somente no ano que vem, ambos exclusivamente para Xbox 360.

Fonte:Baixaki Jogos

Sony anuncia Uncharted Greatest Hits Dual Pack



Sony acaba de anunciar o lançamento de Uncharted Greatest Hits Dual Pack, um pacote que reúne os dois primeiros games da série e que chega às lojas na próxima terça-feira, dia 6 de setembro, por apenas US$ 39,99 — cerca de R$ 63 no câmbio atual.
A proposta da empresa é trazer os dois jogos em um único kit para permitir que novos usuários se interessem pela saga da Nathan Drake antes do lançamento de Uncharted 3.
Além disso, o Dual Pack trará também o chamado Super Voucher, um pequeno ticket que dará acesso a todos os DLCs lançados para Among Thieves sem que você tenha de pagar mais nada por isso, assim como um avatar e um tema dinâmico de Drake’s Deception. Confira quais são eles:
  • PlayStation Heroes Skin Pack
  • Uncharted: Drake’s Fortune Multiplayer Pack
  • Uncharted 2: Siege Expansion Pack
  • Currency Multiplier
  • Golden Guns
  • História em quadrinhos animada Uncharted: Eye of the Hydra
  • Uncharted: Eye of the Hydra Multiplayer Skins
  • Uncharted 2: Among Thieves – Avatar Pack 1
  • Uncharted 2: Among Thieves – Avatar Pack 2
  • Uncharted Avatar Pack 3
  • Uncharted Avatar Pack 4
  • Pinball Heroes - Uncharted
Fonte:Baixaki Jogos

Dead Island ganha novo trailer




Dead Island chega aos consoles no próximo dia 6 de setembro e, para celebrar o lançamento do game, a Techland divulgou um novo trailer dos zumbis praieiros. No pouco mais de 1 minuto de vídeo, é possível ter noção de que o clima de desolação irá tomar conta da ilha no jogo.
Além de dezenas de mortos-vivos vagando pela ilha, o trailer mostra a resistência criada pelos sobreviventes, assim como o que restou do mundo após a tragédia com os monstros. Um detalhe curioso é que os zumbis de Dead Island não serão os clássicos seres lentos eternizados no cinema, mas ágeis e ainda mais mortais.
Fonte:Baixaki Jogos

Uncharted 3: Assista ao trailer dublado em português


Que a Sony tem investido para localizar seus grandes lançamentos em games para o português do Brasil, não é nenhuma novidade. Foi assim com Killzone 3 e recentemente cominFamous 2.
Uncharted 3: Drake’s Deception (Foto: Divulgação)
Durante a E3 2011, realizada em junho passado foi revelado que Uncharted 3 também seria localizado, e hoje a Sony Brasil divulgou, finalmente, o primeiro trailer da terceira aventura deNathan Drake dublado em português.
No trailer podemos conferir o herói Nathan em perigo nas mãos da vilã Katherine Marlowe e às voltas com seu amigo Sully, a bela Chloe Frazer e a persistente e sempre bem-vinda Elena Fisher, tudo isso dublado em português! Confira e veja como ficou Drake falando nosso querido idioma.
Fonte:Tech Tudo

sábado, 27 de agosto de 2011

Mortal Kombat – XBOX 360

Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Tamanho: 7.29 GB
Idioma: Inglês
Região: Free/Ap 2.5 Não
Lançamento: 19 de Abril de 2011
Avaliação: 9.5
Gênero: Luta
Editora: Warner
Mortal Kombat é o nome do game que promete revitalizar a série homônima. Disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo está sob responsabilidade da NetherRealm Studios, cujo líder é o criador da franquia: Ed Boon. Nesta edição, os jogadores desfrutam de um game tridimensional que mantém a jogabilidade clássica, seguindo o exemplo do fenomenal Street Fighter IV.
É claro que não poderíamos falar de Mortal Kombat sem mencionar as populares finalizações conhecidas como Fatalities. Desta vez, Ed Boon promete trazer sequências completamente brutais, assim como movimentos característicos de alguns personagens que já deram as caras no torneio.
Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf. O game oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

961031_20110405_640screen003.jpg (640×360)
Video:

Madden NFL 12 – XBOX 360

Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Tamanho: 6.51 GB
Idioma: Inglês
Região: Free – Wave 12
Lançamento: 30 de Agosto de 2011
Avaliação: 8.5
Gênero: Esporte
Editora: EA Sports
O simulador Madden NFL sempre foi conhecido pela sua precisão em retratar todas as dimensões de uma partida real de futebol, algo que se mantém nesta versão.  Uma das principais adições em Madden NFL 12 diz respeito às apresentações do jogo. Basicamente, a ideia é levar para dentro do seu console a mais autêntica experiência NFL dentro da franquia. Para tanto, muitas animações foram revistas e tantas outras acrescentadas.
A ideia se mantém constante: reproduzir um glorioso dia da “pancadaria de cavalheiros” em todas as suas dimensões. De fato, resultados objetivos podem ser percebidos nos ângulos e na movimentação das câmeras, embora outros detalhes também tenham ganhado atenção em particular. As cabeças dos jogadores, por exemplo, tiveram suas dimensões reduzidas, o mesmo ocorrendo com a bola — que antes era propositalmente aumentada.
Madden NFL 12 também inclui várias melhorias táticas. Basicamente, agora você poderá pegar qualquer jogada, de qualquer time, e colocá-la diretamente no seu manual de estratégia particular — um rol com todas as jogadas disponíveis para a sua equipe. Em outras palavras, remova jogadas de que não gosta, acrescente outras que normalmente não fazem parte do repertório de uma equipe em particular, etc.
Embora a I.A. (inteligência artificial) de Madden tenha um histórico bastante razoável, algumas escorregadas foram corrigidas pela Tiburon para NFL 12. Basicamente, o seu time agora poderá interpretar com mais precisão os movimentos do adversário e, de forma geral, as configurações dos jogadores durante a partida. Acumular jogadores para uma jogada ofensiva, por exemplo, deixará a I.A. de sobreaviso em relação a possíveis espaços na defesa

Madden+NFL+12_004.jpg (640×360)
Video:

Bodycount – XBOX 360

Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Tamanho: 6.51 GB
Idioma: Inglês
Região: Free – Wave 13
Lançamento: 30 de Agosto de 2011
Avaliação: 8.0
Gênero: FPS
Editora: Codemasters
Bodycount é um FPS (jogo de tiro em perspectiva de primeira pessoa) que coloca os jogadores em uma legítima confusão de tiroteios e explosões em cenários destrutíveis. Pois é: não procure cobertura de fogo atrás de objetos que podem ser facilmente destroçados por disparos nervosos dos seus oponentes.
Os gamers se encontram em um conflito global clandestino na forma de empregados que têm carta branca para eliminar inimigos conhecidos como Targets para uma entidade denominada Network. Armas interessantes fazem com que nada esteja a salvo da destruição iminente.
A EGO Game Technology Platform proporciona alguns itens de peso: gráficos satisfatórios, uma boa inteligência artificial, sistemas físicos convincentes, uma narrativa decente e uma boa jogabilidade online. Vale lembrar que Bodycount vem do mesmo criador de Black, o famoso game lançado em 2006 para PlayStation 2.

Video:

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Need for Speed: Hot Pursuit – PS3

Plataforma: PS3
Titulo: Need for Speed: Hot Pursuit
Formato: ISO
Console Region: Regiao Livre
Tamanho: 6.53GB
Idioma: Espanhol
Lançamento: 16 de Novembro de 2010
Avaliação8.8
Gênero: Corrida
Editora: Electronic Arts
Se Need for Speed: Shift pode devolver a franquia para o seu tradicional lugar de destaque, Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série. A chave para executar essa tarefa ficou para a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “arcade” tornou-se evidente na série Burnout.
A grande pergunta aqui é: entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo. Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos… ou estes simplesmente deixam para trás nada além de marcas de pneus.
Alguns detalhes tornam ainda as disputas muito mais interessantes como, por exemplo, os power-ups. Caso você seja um policial, isso significa que será possível lançar mão da ajuda aérea de um helicóptero ou ainda pedir um bloqueio da rodovia . Também é possível causar interferência nos radares, o que torna os minimapas inúteis. Um pouco mais portentoso, o pulso eletromagnético paralisa temporariamente o oponente.
Grande parte da vanguarda de Hot Pursuit vem da conectividade praticamente sem precedentes na série. Um nome? Autolog. Trata-se da rede social exclusiva desenvolvida pela Criterion. Entre as funcionalidades, o aplicativo puxa automaticamente dados dos seus amigos, recomendando desafios baseados nas suas atividades. Existe até mesmo uma rede estilo Twitter própria aqui, com status atualizados conquistas e fotos.

Video:

Gran Turismo 5 – PS3

Plataforma: Playstation 3
Titulo: Gran Turismo 5
Formato: ISO
Console Region: Livre
Tamanho: 19.0 GB
FirmewareJAILBREAK
Idioma:Inglês-Multi
Lançamento24 de Novembro de 2010 
Avaliação9.3
Gênero: Corrida/Simulador
Distribuidor: Polyphony Digital
Gran Turismo é um simulador de corrida, que conta com centena de carros, dentre eles, as Ferraris, que estão disponíveis pela primeira vez na série. Os jogadores também podem correr em Audis, BMWs, Dodges, Nissans, Toyotas, entre outros modelos de carros.
Uma das inovações desse título é o multiplayer online, que permite que até 12 carros disputem o primeiro lugar, enquanto, nas partidas offline, são permitidos 16 corredores. O menu do modo online tem o nome de My Page e pode ser personalizado, mostrando as condições climáticas e a paisagem de onde o jogador de encontra no mundo real, bem como a localização das pessoas na lista de amigos do jogador.
A visão de cockpit é outra novidade de GT 5, possibilitando que o jogador tenha um ângulo de câmera de dentro do carro, vendo o volante, o painel e os espelhos retrovisores. Os gráficos do interior do carro são bantante detalhados e o som do motor é diferente, dependendo se o ângulo de câmera é de dentro ou de fora do veículo.
Tal como os títulos anteriores da série, GT 5 apresenta alta qualidade gráfica, com grande detalhamento dos carros e da pista. Nos momentos em que se está dentro da garagem, aparece a equipe fazendo ajustes no veículo, com modelos de personagens bastante detalhados e expressivos.
As inovações tão esperadas pelos fãs da série, aliadas à alta qualidade de simulação, aos belos gráficos e aos sons realistas, fazem de Gran Turismo 5 um título imperdível para os amantes de velocidade.!


Video: